sábado, 20 de fevereiro de 2010

...

Com o tempo, vc percebe q cada dia é único e q vc sab q o seu dia vai ser bom só pelo modo como vc encara cada situação...Com o tempo, a gete percebe q cada pessoa é única na nossa vida, q elas vão e voltam assim como naum saum eternas...Com o tempo, vc percebe q nem tudo que vc quer vc consegue, assim como nem todos os sonhos saum possíveis se tornarem realidade...Com o tempo vc percebe q o seu presente é consequencia do seu passado e que vc NUNCA vai poder voltar no tempo para REVIVER AQUELE momento q vc naum aproveitou direito...Com o tempo, a gent percebe q aprendemos com os erros assim como nunk nos tornaremos TOTALMENTE sábios...Com o tempo a gent percebe q oportunidades vêm e vão sendo q muitas vezes naum percebemos...e quando percebemos...já é tarde...Com o tempo a gent percebe q oportunidade so vem uma vez, se vier de novo...é pq naum é a msm.
Com o passar dos anos, percebe-se q nem sempre é fácil sorrir quando se quer chorar, que sempre vamos ter tanto amigos como inimigos, que, vc querendo ou naum, VAI ter alguem flando mal de vc! A gent percebe q a televisão FAZ SIM mal à saúde e principalmente, à auto-estima.
Com o tempo percebemos q somos donos da nossa própria História e que somos obrigados a aceitar o fato de sermos submissos a algo ou a alguém...MAS ISSO NAUM DIZ Q SOMOS MENOS IMPORTANTES....Com o tempo, aprendemos q tomo mundo é igual perante às regras mas, querendo ou naum, as regras nunk saum para todos...

Intaum...o único segredo da vida é viver intensamente sabendo q tem Um Deus que nos espera... e nunk, nunk msm esquecer:
SOMOS HOJE O FUTURO DO ONTEM...E TUDO O Q ACONTECE SÓ DEPENDE DE NOS MESMOS PARA DEIXAR DE ACONTECER!!

3 comentários:

  1. Concordo. Devemos aproveitar cada minuto de nossas vidas, pois não sabemos o que virá amanhã ou se o amanhã existirá para nós.

    ResponderExcluir
  2. Bela sua escrita, mas juro para ti que não me importo muito com o que deixará de acontecer. Prefiro verificar o que não quero depois do que já fiz.
    Mas digo, linda é tua maneira de viver, fique assim para sempre, o pior talvez não exista, quem sabe...?

    ResponderExcluir